Uma frase de Alexander. O que você pensa sobre ela?

"A forma de sentar ou estar de pé pode, igualmente, alterar o que sentimos e o que pensamos."


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Coisas Bonitas de Marianna Machado

 
Nos dias 9 e 10 de outubro haverá ensaios para o show de lançamento da Marianna Machado, abertos a alguns poucos convidados.Será aberto apenas para alguns cantores que quiserem ver uma prévia do show de estréia e um pouco do processo por dentro, com a equipe trabalhando.

Os cinco primeiros que responderem a essa mensagem com cópia para cursos@suelymesquita.com.br ganham um ingresso, com direito a acompanhante, para um dos ensaios:
dia 9 ou 10 de outubro, à sua escolha, de 13 às 14h no EcoShow (Rua Real Grandeza 170).
conheça um pouco mais do trabalho da Marianna aqui:
www.mariannamachado.com
https://www.facebook.com/mariannamachadooficial

"Posso dizer com certeza que a versão que Marianna Machado fez de Bola de meia, bola de gude, minha e do Fernando Brant, é uma das melhores gravações que já fizeram dessa música. E isso me deixou muito contente." 
Milton Nascimento
 
"Marianna Machado traz toda essa variedade em seu som, em CD produzido pelo experiente Rodrigo Campello, valorizando a voz bem treinada e, principalmente, as canções." 
Bernardo Araújo, jornalista.

“Coisas bonitas” apresenta a cantora (e eventual compositora) Marianna Machado, que está bem cercada. Boa voz, repertório quase que integralmente inédito e interessante, produção esmerada do multi-instrumentista Rodrigo Campello, teclados de Sacha Amback."
Antonio Carlos Miguel, jornalista. 

 
O show estréia dia 15/10 no Solar de Botafogo, às 21h.

Nenhum comentário: